Vereador Silvio Pitu homenageia e destaca a importância do trabalho desenvolvido pela DERF

Vereador Silvio Pitu homenageia e destaca a importância do trabalho desenvolvido pela DERF
Divulgação

O vereador Silvio Pitu homenageou o Delegado Fábio Brandalise (Titular da DERF) e o Investigador Giovani Alves Soares, em nome da Delegacia especializada de Repressão à Roubos e Furtos, com a Moção de Congratulação, em razão do importante trabalho desenvolvido pela Delegacia garantindo maior segurança a população campo-grandense.

“É fundamental a importância do trabalho conjunto entre as instituições como o caminho para garantir maior segurança à população de Campo Grande, sendo necessário o empenho da Casa de Leis na criação de uma política inclusiva e solidária, buscando a participação ativa de toda a comunidade no processo legislativo”, destaca o Vereador.

A diminuição nos índices de crimes contra o patrimônio e contra a vida em Mato Grosso do Sul nos meses iniciais de 2024, em relação ao mesmo período do ano passado é um progresso na segurança pública da região. Isso mostra que as medidas de segurança implementadas estão produzindo resultados positivos, o que é essencial para a segurança e o bem-estar da população local.

Isso é fruto do trabalho ostensivo e repressivo realizado pela Polícia Militar do nosso Estado, aliado ao conjunto de ações e estratégias na repressão dos delitos, realizado pela Polícia Civil do nosso Estado.

Fonte: Divulgação